Nova pagina 1
Anel Peniano
Home
Indicações
Modelos
Vídeo Funcionamento
Novidades
Comprar
Sites Parceiros
Pompoar
Bomba Peniana
Marturbadores
Capa Peniana

CAPA PENIANA

O Anel Peniano pode ajudar ou atrapalhar?


O uso de um anel peniano pode ter diversos efeitos secundários positivos, dependendo da pessoa e do anel utilizado.

O fato de manter o sangue "preso" dentro do pênis, além de deixá-lo mais duro e manter a ereção por mais tempo, muitas vezes tem o efeito de fazer com que o homem demore mais para gozar e quando isso acontecer o orgasmo seja mais forte. Portanto, o anel peniano pode auxiliar em casos de ejaculação precoce e também para homens que buscam um prazer sexual ainda mais intenso.

Além disso, a sensação de ter o anel segurando o pênis é considerada muito agradável por diversos usuários, bem como a sensação de força e inchaço adicional que ele provoca, gerando uma sensação de potência.

Em outros casos, a sensação da pressão do anel em volta do pênis pode se mostrar ligeiramente desconfortável. Neste caso, pode-se utilizar um lubrificante para reduzir o atrito do anel com o pênis, por exemplo, ou então tentar um outro modelo de anel peniano que se ajuste melhor. Embora os anéis penianos sejam normalmente feitos para se ajustarem a diferentes tipos de pênis, certamente existem aqueles que se adaptam melhor a alguns homens do que a outros.

Como o anel peniano prende o sangue no pênis, não é recomendado que seja utilizado continuamente por longos períodos. Portanto, a sugestão é que o anel seja colocado pouco antes da relação e seja retirado logo em seguida. A recomendação é que não se use o anel por mais do que trinta minutos. Além disso, caso ocorra alguma sensação estranha como de frio no pênis ou falta de sensibilidade, interrompa o uso imediatamente. Nunca durma com o anel ainda preso ao pênis.

Como o uso do anel envolve o fluxo sanguíneo, seu uso deve ser realizado com cuidado por pessoas que possuam doenças ou problemas relacionados a isso, como problemas cardíacos ou diabetes. Consulte o médico antes de usar, se for o caso.

Conforme dito anteriormente, anéis penianos são normalmente flexíveis e elásticos, portanto alguns materiais comuns são borracha e silicone, por exemplo. No entanto, existem também anéis penianos de materiais menos flexíveis, como couro, metal e plástico. O modo específico de funcionamento, de colocação do anel e de retirada, certamente poderá variar, de acordo com o material. Como o material não é flexível, ele pode ser preso ao redor do pênis com velcro ou algum fecho similar
.

Veja mais em Modelos de Anéis Peniano.

Nova pagina 1
aumento do pênis
  Serviços:
Política de Privacidade |
Redes Sociais
  Atendimento:
Skype | MSN Mesenger | Fale Conosco |

Adicione o AumentoPeniano aos seus Favoritos   |  

Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento são válidos apenas para compras via internet.
Desenvolvimento: WDSistemas Web Development